4º dia – Feptef 2014

FEPTEF DESTAQUE

Chegamos ao penúltimo dia de apresentações do V Festival de Teatro de Fortaleza!O dia de apresentações iniciou às 10h, no Centro Cultural Banco do Nordeste, com as leituras dramáticas.

A pressa deu lugar à curiosidade para ver o espetáculo ‘Eu-Brisa’, da Cia Esquelengotengo, que se apresentou no Terminal do Papicu, ao meio-dia. A peça refletiu a distância, as vontades, dificuldades e facilidades, como ventos  que se aproximam e repelem, ora como brisas ora como tornados, por meio das técnicas de acrobacia de solo em duo.

 

Às 15h, foi a vez do espetáculo ‘Cocada de mar ao sertão!’, do Coletivo Fulô, na Praça do Dias Macedo. Em um misto de linguagens artísticas, poesia e música, a apresentação encantou todos os espectadores.

A peça ‘A caminho do mar’, do Grupo Vagalume Negro, do Ceará, apresentou-se às 19h30, no Espaço Popular de Arte (Dias Macedo). A narrativa apresentou o personagem Crísipo à beira de um suicídio e o encontro com a personificação da morte, despertando a curiosidade de todos os presentes.

Amanhã ainda temos apresentações do último dia do V Festival Popular de Teatro. Não perca!

Programação 14/11/14

10h – Leituras dramáticas (Centro Cultural Banco do Nordeste);

12h – Mais uma grande Besteira (Terminal do Siqueira);

12h – A farsa do cultiveiro (Centro Cultural Banco do Nordeste);

16h – Esperando Gordô (Espaço Popular de Artes);

18h – Ensaio para o silêncio (Teatro Carlos Câmara);

20h  -Encerramento (Praça do Dias Macedo);

 

 

 

  

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published