Poesia nos palcos

Centro Dragão do Mar exibe espetáculo baseado em obra de Caio Fernando Abreu

O projeto “Teatro das Terças” voltou em janeiro para o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Todas as terças do mês, sempre às 20h, o centro apresenta a peça “Da Paixão Sobre Borboletas – Uma História Desconstruída”, com texto e direção de Murillo Ramos.

O espetáculo foi inspirado livremente na obra de mesmo nome de Caio Fernando Abreu. O texto conta a história de dois jovens amantes foram separados por preconceito e a intolerância. Eles são frutos de uma geração que foge, busca abrigo, quaisquer forem eles, ao se sentir reprimida. O livro aparece como um desabafo, onde o autor mostra-se descontente com um mundo que só se ocupa em saciar a falta de pensamentos e ações. A peça não é indicada para menores de 18 anos.

Além da peça “Da Paixão Sobre Borboletas – Uma História Desconstruída”, as peças infantis “Centopéias”, do Grupo Abaquar Motirô e “Abracadabra”, do Grupo Bilu Bila e Cia também estão em cartaz no Centro Dragão do Mar. Ambos os espetáculos são apresentados aos sábados, às 18h e 19h, respectivamente, no Espaço Rogaciano Leite Filho, com entrada gratuita.

Serviço:

O que: Espetáculo Da Paixão Sobre Borboletas – Uma História Desconstruída
Quando: Todas as terças-feiras do mês de janeiro. Dias 17, 24 e 31, às 20h.
Onde: Teatro Dragão do Mar.
Quanto: R$2,00 (inteira) e R$1,00 (meia).

Mais informações: 3488-8600.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published